• Postado Por : Victor Teles terça-feira, setembro 10, 2013


    A aclamada série Gangstar regressa aos aparelhos Android, para te oferecer um local totalmente novo para te divertires, criminalmente falando!


    Pela primeiríssima vez num jogo não linear, explora a cidade do Rio de Janeiro, no Brasil. Descobre 5 bairros diferentes, incluindo as favelas, o centro financeiro, as praias e a selva.
    Adicionalmente e pela primeira vez na série Gangstar, explora espaços interiores totalmente reproduzidos em 3D.


    É UM LONGO CAMINHO ATÉ AO TOPO
    Mais de 60 missões variadas para completar e dezenas de eventos aleatórios que te darão horas de diversão.
    Mata políticos corruptos, protege testemunhas, entrega encomendas especiais, rouba automóveis e descobre quem tentou acabar contigo, deixando-te moribundo.


    Download (v1.1.4)
    Apk+Data via Torrent

    Instalação:
    1. Baixe o arquivo zip pelo 4shared.
    2. Extraia-o e terá o arquivo para download via torrent.
    3. Baixe o jogo via torrent.
    4. Extraia o arquivo.
    5. Copie a pasta "com.gameloft.android.ANMP.GloftG4HM" para SD/Android/Obb/Aqui!
    6. Instale o apk.
    7. Inicie o jogo conectado a internet da primeira vez.
    Download
    Apk+Data

    Instalação:
    1. Extraia os arquivos.
    2. Copie a pasta "com.gameloft.android.ANMP.GloftG4HM" para SD/Android/Obb/Aqui!
    3. Instale o apk.
    4. Inicie o jogo conectado a internet da primeira vez.
    "main.1131.com.gameloft.android.ANMP.GloftG4HM"
    "main.1131.com.gameloft.android.ANMP.GloftG4HM"
    Download (v1.1.3)

    Instalação:
    1.  Extraia as partes do data.
    2. Mova o data para: SD/Android/OBB/Aqui!
    3. Instale o apk.
    4. Divirta-se.

    { 68 comentáriosComentario }

    1. aleluia , com essa atualização ele funciona no galaxy tab 2

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. eu tenho um galaxy tab 2 7.0 e ta dando o mesmo erro, depois que aparece o logo da gameloft fica uma tela preta e fecha sozinho

        Excluir
    2. eu tenho um galaxy tab plus gt p6210 será que pega ?

      ResponderExcluir
    3. no meu tablet multilaser ele aparece verificar licença depois disso a tela so fica escura queria saber qual jeito de tentar fazer ele rodar

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. qual o nome do seu tablet? memoria ram e processador?

        Excluir
      2. O cara VC tem que ligar a internet pra verificar a licença ate no LG optimus l7 1ghz e 512 de RAM ta rodando mano preste atencao

        Excluir
      3. Cara tenho l7 eu entro fala que o jogo foi baixado clicko em ok aparece gameloft e fecha e vai pro menu . O cara alguem sabe pq ? E pode ver com celular do carinha funciono e o meu nao vai e so pra falar quando vou testar com outro apk fala que tem que baixar 10027 mega sendo na memoria interna mas quero no meu cartao de memoria vou baixar versao 1.1.4 pra ver se funciona se funciona me falem

        Excluir
    4. Meu tablet r multilazer diamond memória RAM 512 processador 1.2ghz

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. O problema é o tamanho da sua memória ram, os gráficos são pesados ai o jogo trava.

        Excluir
      2. o meu tablet multilaser e do mesmo do comentario acima e eu tambem testei no da positivo ele começa e sai sozinho

        Excluir
      3. O problema é falta de memória ram, se vc não tiver uma ram maior não vai funcionar.

        Excluir
      4. obrigado por informar o caso do jogo mais obrigado pelo site muito bom

        Excluir
      5. No meu Galaxy S3 também rodou não... mesmo problema. Tela preta depois de verificar a licença!

        Excluir
      6. então eduardo marques, o meu é um galaxy tab 2 7.0 o meu tem 687 e ram, é pouco?

        Excluir
    5. Link da Versão 1.1.4 apk + Patch off

      ResponderExcluir
    6. No meu galaxy tab 2 7.0 aparece verificando arquivo depois verifica a licença e fecha oque eu faço ?

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Vc está verificando conectado a internet? Se tiver root tenta remover a licença com o Lucky Pacth.

        Excluir
    7. Coloca tudo em um torrent só por favor ?

      ResponderExcluir
    8. No meu s3 aparece o logo da gameloft e fecha em seguida

      ResponderExcluir
    9. Boas, tenho um nexus 7 e também esta com o mesmo problema

      ResponderExcluir
    10. Sony Xperia L 1GHZ dual core, 1gb de RAM GPU Adreno 305: Nao rodou!!! Coloquei na memoria interna (pois meu SD e de 2gb apenas) na pasta Android-> OBB-> e "com.gameloft.....". Inicie o jogo com wifi ligado usando a net de casa e aparece q ta lendo o "apkmania" Gameloft dps fecha. As vezes quando entro aparece "vericando arquivos" dps aparece tipo "arquivos baixados, aperte Ok para iniciar o jogo" ai dps aparece gameloft e fecha de novo....aff...pq sera? me ajudem

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Olha se vc não souber, aparelhos com o android 4.0 ou superior necessitam que o data dos jogos estejam na memoria do aparelho e não no cartão de memoria talvez seja por isso que está pedindo pra baixar o data.

        Excluir
      2. Eu to com o mesmo erro dele porém meu celular é um Galaxy S4... lancei o "data" para a memória do Aparelho, inclusive testei de lançar o jogo também, mas não obtive sucesso... aguardo uma ajuda!

        Excluir
      3. Meu Xperia ZQ está com o mesmo problema, o data tá na memória do aparelho... tudo OK, mas na hora de jogar ele fecha após o logo da Gameloft. Espero por ajuda.

        Excluir
      4. Mude o idioma para inglês e inicie o jogo com a internet ligada

        Excluir
      5. Muda o idioma do que?

        Excluir
    11. eu baixei o jogo no meu s3 so qua aparece trocar o nome oqe eu faço

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Olha se o arquivo da pasta com.gameloft.android.ANMP.GloftG4HM ta com o numero 104 ou 1040 se não tiver muda, acho que vai resolver

        Excluir
    12. Man ... No Meu Lg Optimus L5 Tenho Root estou conectado internet Da isso o Verificando liçensa e Fecha ajuda ae.. vei :\ .

      ResponderExcluir
    13. Man ... No meu Lg optimus L5 Tenho Root , Estou conectado a internet o erro e esse ó Verificando liçensa dps sai me ajuda vei man :\

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Já que você tem root baixe o Lucky Patch e remova a licença

        Excluir
    14. Respostas
      1. Pega mas eu tive que fazer inversão de memória com o External 2 internal para que o celular acha-se que o cartão de memoria fosse a memoria interna. E pra esse aplicativo precisa de root

        Excluir
      2. Valeu baixei a versão 1.1.3 e não pego vo tenta eessa

        Excluir
    15. valeu vo ver se pega aqui tambem.

      ResponderExcluir
    16. No meu eu baixei, instalei , quando fui copiar para a pasta Obb não deu certo, copiei para a Raiz e movi para a Obb pelo celular.. Abro o jogo ele verifica fala que foi tudo baixado... Porém quando vai abrir de novo ele aparece a logo da Gamesoft e logo em seguida fecha sozinho, o que pode ser? Baixei a versão apk+data em torrent

      ResponderExcluir
    17. No meu tablet positivo também não pega o que fasso

      ResponderExcluir
    18. eae como ele fica no moto g alguem sabe?

      ResponderExcluir
    19. Rodou perfeitamente no meu CCE sk504 quad-core 1.2ghz, 1 GB RAM, GPU adreno 205

      ResponderExcluir
    20. meu sk504 nao esta pegando. ja passei o lucky pacher e o jogo nao abre.

      ResponderExcluir
    21. Cara...eu coloco a data na pasta obb,mas depois ela some sozinha...me ajudem pfv...isso acontece com jogos como gta san andreas tbm...

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. cara inicia o jogo com a net ligada na primeira vez e coloque o idioma do celular em inglês

        Excluir
      2. Ja fiz isso, deixei meu 3g ligado, e mudei o idioma do aparelho para inglês e nada, inclusive aparece a seguinte frase: " o gangstar rio parou"

        Excluir
      3. Cara então o jogo não vai funcionar em seu aparelho.

        Excluir
      4. Cara..como assim...o meu aparelho é moto g android 4.2.2 kit kat 8gb,
        E eu ja vi gameplays nesse aparelho... Me ajuda aew pfv véi.

        Excluir
      5. cara ou você tá colocando nas pasta errada ou não vai funcionar em seu aparelho.

        Excluir
    22. Cara se tiver como vc fazer um tutorial em video vai ajudar bastante ;)

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Brother to com o mesmo problema mas no jogo modern combat 4 a pasta some e o estranho é que nao libera o espaco de memoria os 1,9 gb fica ocupado como se a pasta estivesse la, vc rrsolveu alguem ajuda?

        Excluir
    23. eu tenho um galaxy s4 também não pegou !!!!!
      roda no começo e para de uma vez"""

      ResponderExcluir
    24. Roda no CCE Motion Tab fr 9 Polegadas.1 Gb de Ram w Processador de 1.2 Ghz Dual Core ?

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Deve ser, mas pra tirar as duvidas olhe se é compatível no google play

        Excluir
    25. cara no meu tablet de 1,5ghz processador e 600 mb de ram ele quando passa da licença aparece gamloft e fecha mais na playtore diz que compativel

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. tenta abriu pelo play store, mudar o idioma para inglês e usar a internet para verificar os dados.

        Excluir
    26. Oi td bem queriabsaber se pega no s3 pq esse jogo e meu sonho pega rensponde pfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpdp obs:tem que instalar o apk primeiros e depois mova a pasta data?

      ResponderExcluir
    27. Pegua no s3 pq esse jogo e meu sonho obs:temque instalar o apk primeiro e depois move a data ou movq a data e instala o apk? Eu amo seu site mais do que eu amo meu irmao

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Pega. Segue as instruções. Primeiro a pasta com.gameloft.android.ANMP.GloftG4HM em Android/Obb depois instale o apk

        Excluir
      2. Amigo nao funfou no s3 parece gameloft dps sai sozinho

        Excluir
    28. Este comentário foi removido pelo autor.

      ResponderExcluir
    29. Pega no s3? Pq nao sei instalar tenho gangstar vegas espetacular homem aranha 1 e o 2 pegarao modern combat 4 e o 3 pf ajudem.

      ResponderExcluir
    30. Ponha a pasta no obb primeiro depois idioma english liga NET e instala o APP e abre

      ResponderExcluir

  • Outros Posts