• Postado Por : Unknown quinta-feira, fevereiro 19, 2015


     Cabe a você ea RT membros do elenco de sobreviver ao seu ataque.
    Depois de um objeto voador não identificado se torna um objeto identificado Grounded uma nave espacial), mesmo no coração do estúdio Rooster Teeth, legiões de zumbis alienígenas (Zombiens) começam a sair da toca e obter todas hostil no estúdio. Cabe a você, como um dos seis personagens jogáveis, para encontrar e juntar-se com os membros do elenco Teeth Galo para sobreviver o que vai um dia ser conhecido como o Rise of the Zombiens. Por tanto tempo quanto possível, pelo menos.
     Rooster Teeth vs. Zombiens - screenshot

    Neste jogo de ação / estratégia, você terá que sobreviver no estúdio no meio de uma variedade de circunstâncias aleatórias: aleatórios membros do partido de apoio (escolhido entre oito Rooster Teeth membros do elenco no jogo, cada um com sua própria VO único), armas aleatórias, aleatório ondas zombien, materiais de artesanato aleatórios e muito mais. Você nunca sabe o que você está indo para obter quando você colocar os pés no estúdio, mas você vai ter que fazer o melhor do que você está dado.

    Rooster Teeth vs. Zombiens - screenshot

     Para sobreviver, você vai ter que obter armas de Arma Dispensadores, construir armadilhas, construir defesas, e ficar em movimento de modo que os Zombiens não encurralá-lo e devorar suas entranhas.

     Rooster Teeth vs. Zombiens - screenshot

    características:

         8 Rooster Teeth Diferentes membros do elenco, totalizando mais de mil linhas de VO único.
         25 armas diferentes.
         10 armadilhas diferentes que você pode construir para prolongar sua vida.
         Conteúdos aleatórios nível: armas, materiais, pickups, inimigos, aliados, e muito mais. Você nunca vai jogar o mesmo jogo duas vezes.
         Desafio diário permite que você jogue o mesmo nível exato como todos os outros por uma chance na posição do Top para o dia.

    Download(v1.1.1)
    Apk+Data
    Download(v1.0.5)
    Apk+Data
    Download(v1.0.4)

    Deixe Um Comentario